Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 19/08/2014
Prefeito de Naviraí visita PSFs e ouve a população
Compartilhar Notícia
Prefeito ouve pedidos da população nas unidades de saúde (Foto: Assessoria)


O prefeito Léo Matos conferiu o atendimento das unidades de saúde de Naviraí. A visita aconteceu nesta segunda-feira (18), acompanhado da gerente municipal da Saúde, Anelize Coelho. Na oportunidade ambos ouviram as reinvindicações dos usuários do Sistema Único de Saúde, em algumas unidades percorridas.


De acordo com o chefe do executivo, este tipo de contato é importante para saber os problemas existentes nos ESFs e ainda nos PSFs (Programa de Saúde da Família) do município. “Não administramos a cidade sozinhos, sempre queremos ouvir os moradores, assim saberemos onde estão os problemas para poder buscar soluciona-los”, observou o prefeito.


Juliana Bruna Jara de 37 anos, moradora e comerciante no bairro Jardim Paraíso, revelou que este contato com o prefeito visa apontar melhorias para a saúde e demais seguimentos para melhorias da cidade. “Achei ótimo essa vinda dele aqui [prefeito], tem muita coisa que podemos resolver com o diálogo, e este contato direto com ele é muito bom”, observou a moradora que buscava atendimento na unidade do Jardim Paraíso.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados