Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/08/2014
Naviraí participa da Feira do empreendedor 2014 entre os dias 21 e 24
Compartilhar Notícia
Feira acontece entre os dias 21 a 24 em Campo Grande (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí estará presente da Feira do Empreendedor 2014. O evento vai acontecer entre os dias 21 a 24 de Agosto no Centro de Convenções Albano Franco em Campo Grande. A prefeitura estará com um espaço apresentado a potencialidade do município, que segundo o prefeito Léo Matos, servirá para atrair novos investidores.


A Feira do Empreendedor é um evento tradicionalmente promovido pelo SEBRAE/MS, com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidade de negócio. De acordo com o gerente de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, Roberto Pedro da Rocha, a feira estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis difundindo o empreendedorismo como um estilo de vida. “Estaremos expondo o potencial do nosso município com intuito de atrair investidores e estaremos colocando a disposição artesanatos confeccionados por artesões de Naviraí”, comentou Roberto.


Segundo o prefeito Léo Matos, além de buscar empresas interessadas, a Feira do Empreendedor abre espaço adequado para o desenvolvimento e a capacitação dos futuros empreendedores naviraienses. “A Prefeitura disponibilizou um ônibus que conduzirá sem custo nenhum aqueles que se inscreverem para participar da Feira. Serão excursões diárias, uma vez que as atrações, cursos e palestras serão as mesmas e nos mesmos horários”, explicou o prefeito.


A feira do Empreendedor terá diversas oficinas, workshops e palestras sendo ministradas durante todos os dias de Feira, que espera receber uma média de 12.000 visitas/dia.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados