Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/08/2014
Conselho Municipal de Saúde tem nova mesa diretora
Compartilhar Notícia
Eleição apontou nova Mesa diretora do CMS (Foto: Divulgação)


Em reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) realizada na tarde da última quinta-feira (14) foi feita a eleição da Mesa Diretora (Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º Secretários) do Conselho Municipal de Saúde para o mandato de um (01) ano (agosto de 2014 a agosto 2015).


A Eleição aconteceu sob a coordenação da Conselheira e Presidente Ruthi Lopes dos Santos que explicou que foi enviado ofício aos segmentos para que indicassem seus membros para a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde, sendo: 50% Fórum dos Usuários – 2 membros; 25% Gestor - 1 membro e 25% Fórum dos Trabalhadores - 1 membro.


Diante dos indicados foi sugerido pela Gestão que não fosse preciso eleger os cargos, uma vez que foram indicados os mesmos membros do mandato anterior. Logo, ficou definida a seguinte composição: Presidente - Ruthi Lopes dos Santos (Segmento dos Usuários); Vice - Damares Rufino de Almeida da Silva (Segmento dos Trabalhadores); 1º Secretário - Eder Felipe de Souza Lima (Segmento Gestor/Prestador); e 2º Secretário - Cícero Benício Coelho (Segmento dos Usuários).


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados