Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/08/2014
Prefeito e Bispo inauguram capela em hospital de Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito, Bispo e autoridades durante inauguração da capela (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí Léo Matos, Bispo Dom Ettore Dotti e a gerente de saúde Anelize Coelho, inauguraram na manhã de sexta-feira (15) a nova Capela na Santa Casa de Naviraí. Construída em função da realocação de espaços motivada pelas mudanças que ocorreram na estrutura física do hospital, o local recebeu decoração, pintura, forro de gesso, bancos e iluminação adequada para receber as pessoas que vão até lá, para orar e meditar pelo familiar ou amigo que esteja acamado naquela unidade de saúde.


Ao abrir a cerimônia, o prefeito Léo Matos, destacou que há muito tempo a comunidade solicitava a construção da Capela dentro do Hospital Municipal, sendo, segundo ele, um espaço voltado à oração e à reflexão. “Isto é, um motivo de muita satisfação para todos nós. Nosso papel é avançar em tudo aquilo que for de anseio da população”, disse o prefeito.


Falando aos presentes, Bispo Dom Ettore enfatizou a importância de locais destinados a essa finalidade. “Independente do credo de cada pessoa, essa Capela passa a oferecer um motivo de conforto e alegria quando as pessoas mais precisam da presença de Deus e obterem um momento de fé”, destacou Dom Ettero.


A Diretora do Hospital Municipal de Naviraí, Renata Sena Moraes Hervatini, destacou o trabalho da administração municipal, igreja e comunidade para concretização deste espaço. “Além dos familiares e amigos dos pacientes, os funcionários desta unidade terão um espaço para tirar um minuto para rezar e reforçar sua fé. Esta foi uma conquista de todos”, disse Renata.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados