Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 14/08/2014
Preso homem que matou avó e neta de 4 anos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Eder Feixer é acusado de matar avó e neta de 4 anos a facadas (Foto: Divulgação)


Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Naviraí, prenderam na noite desta quarta-feira (13) o homem acusado de ter matado a avó e a neta de apenas 4 anos na Avenida Miguel Sotani, 128, no Bairro Jardim Paraíso.


Eder Peixer foi preso horas depois de ter matado Maria Dolores Vaz Seguro [conhecida como Dona Lola] e a sua neta Carolina Crispin Seguro, de apenas 4 anos de idade, em um crime bárbaro. Maria Dolores foi morta com 17 facadas e Carolina com 3 golpes da mesma arma branca.


Depois de cometer o crime ele foi surpreendido pelo pai da criança que chegava em casa. Os dois entraram em luta corporal e Eder Peixer conseguiu fugir. Ao entrar na residência o homem encontrou a mãe e a filha esfaqueadas, mas devido aos ferimentos não resistiram e morreram.


Eder foi preso pela Polícia Civil que passou a realizar diligências assim que o crime aconteceu. Ele deve ser ouvido pela autoridade policial e posteriormente será encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PENAV) onde ficará preso e à disposição da justiça.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados