Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/08/2014
Homem morre após ultrapassagem malsucedida na BR-163
Compartilhar Notícia
Veículo ficou destruído (Foto: Divulgação)


Um acidente em Mundo Novo, a 130 quilômetros de Naviraí, matou um homem que dirigia uma picape Saveiro na noite de sábado (2), na BR-163.


Segundo a polícia, Wilson Pereira da Silva, 36 anos, fazia uma ultrapassagem quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. A constatação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal), com base nos vestígios deixados na pista e nos veículo envolvidos.


O condutor da picape seguia no sentido Mundo Novo/Eldorado quando se envolveu no acidente. Segundo os policiais, por conta do impacto Wilson morreu no local. A retirada do corpo foi realizada com o auxílio da equipe do Corpo de Bombeiro local. Em seguida, o corpo foi liberado para funerária em Mundo Novo.


Conforme a polícia, uma equipe de investigação esteve no local para os levantamentos de praxe. O condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia em Mundo Novo para prestar depoimento. O veículo da vítima foi entregue aos familiares e o cavalo trator e semi-reboques foram entregues à testemunha, de acordo com a polícia.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados