Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/08/2014
Apenas uma vítima de tragédia na BR-163 permanece internada em Dourados
Compartilhar Notícia
Batida entre ônibus e caminhão carregado de couro deixou cinco mortos na madrugada de quarta-feira passada (Foto: Osvaldo Duarte)


Dos 15 feridos encaminhados na semana passada para o Hospital da Vida, após o grave acidente ocorrido no dia 30 de julho na BR-163, entre Dourados e Douradina, apenas Inês Boava, moradora da cidade de Sorriso no Mato Grosso, permanece internada em Dourados.


Ela era uma das passageiras do ônibus da viação Eucatur, que seguia com destino à cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, e que foi atingido violentamente por um caminhão durante a madrugada de quarta-feira.


De acordo com o gerente da filial da Eucatur em Dourados, Miguel Belisário, Inês será transferida até teça-feira para Sorriso, onde deve ser submetida à uma cirurgia no joelho. O estado de saúde dela é estável.


“Todos os feridos foram transferidos para o Hospital Evangélico, e depois para suas cidades de origem, conforme foram recebendo alta médica. Estamos prestando toda assistência com relação a isso”, explicou Belisário.


Todos os passageiros eram segurados pela empresa, e a assistência no pós acidente foi toda custeada pela Eucatur, tanto no que diz respeito ao atendimento médico, quanto no que diz respeito a assistência funerária aos cinco mortos na tragédia.


Dez pessoas foram socorridas, ficaram em observação no Hospital da Vida, e depois foram liberadas. Quatro foram encaminhadas para as cidades de origem, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná (1), Cuiabá, no Mato Grosso (2) e Rondonópolis (1).


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados