Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 24/07/2014
Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada
Compartilhar Notícia


Um homem morreu preso nas ferragens em um acidente entre carro e ônibus, às 7h40, desta quinta-feira (24). Ele foi identificado como Raphael Dalton Le, de 27 anos. A vítima dirigia o Celta, prata, placas NRS-9226, de Campo Grande (MS).


Raphael seguia pelo macroanel da região norte de Campo Grande, no sentido do Shopping Bosque dos Ipês a Uniderp Agrárias quando foi colhido de frente com o ônibus Polo Sedan da empresa Andorinha, placas NDS-9294, de Presidente Prudente (SP), que fazia a linha São Paulo a Cuiabá. No transporte interestadual estavam 23 passageiros, um motorista e um auxiliar.


De acordo com o relato do motorista do ônibus da Andorinha, que não teve o nome divulgado, ele seguia pelo macroanel no sentido contrário do Celta, atrás de um caminhão, porém o veículo de carga teria freado bruscamente. Em uma reação de não bater na traseira do veículo da frente, ele jogou o ônibus para a pista da esquerda.


Com isso, Raphael que dirigia o Celta não teve tempo para desvencilhar do acidente. O motorista do ônibus ficou ferido com o impacto, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Um ônibus da mesma empresa foi enviado ao local para levar os passageiros.


Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) já foram acionadas e o tráfego de veículos no local está tumultuado, pois há apenas uma via que está sendo usada pelos condutores de ambos os sentidos.


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados