Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 16/07/2014
Seiva, Concessionário John Deere, reinaugura unidade de Naviraí
Compartilhar Notícia
[Folha de Naviraí/Jr Lopes]


Com a presença de inúmeros convidados e diretores da firma Seiva, que é concessionária John Deere em Naviraí, e de dirigentes da própria fábrica, aconteceu na noite de quinta-feira, 10 de julho, a reinauguração daquela empresa em nossa cidade. Naquela data a empresa Seiva Produtos e Serviços Ltda., procedeu a inauguração de sua oficina para ampliar o atendimento técnico e de pós-venda aos seus clientes.


A cerimônia contou com a presença de autoridades convidadas, líderes e empresários do agronegócio, diretoria e equipe de profissionais da Seiva e seus familiares, destacando-se dentre eles Werner Santos, diretor comercial do Grupo Rezek/Seiva e do gerente da unidade da região de Nova Andradina, abrangendo Naviraí, Mauro Maltzan e, ainda, Tangleder Lambrecht (gerente de vendas da John Deere) e Thiago Jede (gerente de território John Deere).


Vale a pena ressaltar que a Seiva iniciou suas atividades em maio de 1993 comercializando insumos agrícolas e prestando consultoria e assistência técnica em lavouras de soja e milho. Em 1994 foi criado o “Campo Experimental Seiva”, em parceria com a Fazenda Campo Bom, onde diversos trabalhos de pesquisa foram desenvolvidos. O sucesso foi tão grande que em agosto de 1997 este Campo Experimental tornou-se a Fundação Chapadão e hoje é uma das principais entidades de pesquisa de MS. Em setembro de 1996 a Seiva foi nomeada concessionária SLC John Deere para Chapadão do Sul e região. Em outubro de 2000, passa a dedicar-se exclusivamente a distribuição de máquinas agrícolas, peças e serviços”.


Juntamente com a John Deere a Seiva difundiu o conceito de sistema mecanizado onde a adequação de tratores, plantadeiras, pulverizadores e colheitadeiras trazem para o produtor rural uma nova visão e uma importante ferramenta de gestão, proporcionando uma grande economia em combustível e manutenção, aumentando a confiabilidade e produtividade nos trabalhos diários. Os anos passaram e a Seiva cresceu e em 2010 fomos nomeados para as regiões de Nova Andradina e Naviraí. Em 2011 inauguramos em Nova Andradina e em 2012 foi a loja de Naviraí. “A Seiva entende que tecnologia, conhecimento e capacitação contínua dos colaboradores é a chave para o crescimento de qualquer sociedade que queira ser sustentável e duradoura”, disse seu diretor Werner Santos.


Fonte: Assessoria/Seiva







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados