Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 14/07/2014
UEMS abre concurso para professores em Naviraí
Compartilhar Notícia
Unidade da Uems de Naviraí (Foto: Arquivo)


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul encontra-se com dois concursos abertos para contratação de professores. Ao todo, os editais somam 23 vagas para atuação nas unidades universitárias de Amambai, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba, Jardim, Dourados e Campo Grande. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no site www.fapems.org.br .


O salário oferecido para professores com doutorado nas áreas especificadas chega a R$ 10,6 mil e a jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno e noturno, conforme a necessidade da Universidade.


No primeiro edital publicado, para Paranaíba as vagas oferecidas são nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.


No segundo edital, divulgado no dia 7 de julho, as vagas de Campo Grande são para as áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia. Por fim, em Dourados, as vagas são para Libras e Pedagogia.


Informações sobre prazos e etapas da seleção devem ser obtidas diretamente nos editais, disponíveis nos sites da Fapems ou no da UEMS, link “Editais”.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados