Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/07/2014
Balneário terá campo de futebol com dimensões oficiais
Compartilhar Notícia
Gerente de Esporte (esq.) diz que novo campo deve ser utilizado até o final de 2014 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Com o objetivo de oferecer uma nova opção para os praticantes de futebol, a Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) com o aval do prefeito Léo Matos (PV), deve concluir até o final de 2014 a construção de um campo com dimensões oficiais, ou seja, 70mx110m.


Na segunda-feira, 07 de julho, Paulo Henrique Sampaio, gerente Municipal de Esporte acompanhou a reportagem da Folha de Naviraí até o local onde, em breve, deve surgir um campo todo gramado e que servirá como opção para as competições amadores.


Paulo Henrique, acompanhado do desportista Luciano Bressa, explicou que a construção do novo campo sairá praticamente a custo zero.


– O custo que estamos tendo é tão somente com o óleo diesel do maquinário utilizado para nivelar o campo. O Estádio Virotão e o campo do Complexo Esportivo, localizado na Avenida amambai, ganharão novos gramados. A grama que existe hoje nestes dois campos serão replantadas aqui no Balneário. Quando estiver pronto, não tenho dúvidas que este locar se tornará ideal para realizarmos campeonatos amadores, pois é um belo local – diz Paulo Henrique, complementando que a Gerência de Serviços Públicos, através do titular da pasta Denilson Aurélio, tem sido fundamental na construção do campo do Balneário.


Otimista com o novo campo que está surgindo no Balneário, o gerente de Esporte e Lazer diz que até o mês de dezembro próximo a primeira competição deve ser realizada no Balneário.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados