Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/07/2014
Especialistas em várias áreas da Odontologia atenderão Naviraí
Compartilhar Notícia
Equipe de especialistas que passará a atender pacientes de Naviraí e da região (Foto: Divulgação)


Agora Naviraí passa a contar com uma equipe de profissionais, altamente gabaritados, sendo especialistas, mestres e doutores em várias áreas da Odontologia.


Um dos profissionais que compõe a equipe é o Dr. Marcos Moro, que trará a Naviraí e região mais de 15 anos de experiência e conhecimento nas áreas de cirurgia buco-maxilo-facial e implantes dentários. Diretor clínico da Cliniface, em Umuarama-PR, conta com uma equipe de renomados profissionais mestres e doutores, psicóloga, auxiliar de enfermagem e técnico em computação. Todos trabalham unidos no mesmo objetivo, para fazer você sorrir mais e viver cada vez melhor.


Dr. Marcos Moro [CRO 3259] Graduado pela Universidade Federal de Pelotas – RS; Pós-graduado em Implantodontia pela Biodonto, de Curitiba-PR; Mestre e doutor em CTBMF pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araçatuba-SP; Professor e Coordenador do curso de Odontologia da Universidade Paranaense (Unipar), de 1995-2001; Professor de Odontologia da Universidade Estadual de Cascavel (Unioeste), 2004; Responsável pelo serviço de traumatologia buco-maxilo-facial nos hospitais Cemil, Nossa Senhora Aparecida e São Paulo, em Umuarama – PR, desde 1995.


ÁREAS DE ATUAÇÃO
Atua no sistema de plantão a vítimas de acidentes com ferimentos na face, fraturas de nariz, fratura de órbita, maxila, mandíbula, traumatismos dentários, hemorragias, infecções de face e luxação da articulação temporo-mandibular.


Cirurgias de dentes do siso, implantes dentários, cirurgias orais, dores e cirurgia de ATM, dentes inclusos, biópsias, cistos, tumores, implantes de ancoragem, enxertos ósseos, cirurgias ortognáticas e fraturas faciais . Utilizando implantes suíços Straumann, e nacional Neodent, líderes mundial de venda.


A Cliniface de Umuarama é uma das 10 clínicas que mais realiza implantes no Paraná. São mais de 5.600 implantes realizados em pacientes do Paraná, Mato Grosso do Sul e de outros estados.


Visite o site da Cliniface [www.cliniface.com.br] e obtenha maiores informações.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados