Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/07/2014
Rotary Club e Casa da Amizade empossam novos presidentes
Compartilhar Notícia
Giselda Balta, Ana Maria Borgato, João Cristaldo [novo presidente do Rotary Club Naviraí] e Antônio Simões Diniz (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Na noite da sexta-feira, 04 de julho, o Rotary Club Naviraí e a Casa da Amizade deram posse aos novos presidentes, que ficarão à frente das duas entidades durante a gestão 2014/15. No Rotary Club deixa o cargo de presidente Antônio Simões Diniz e assume João Cristaldo, enquanto que na Casa da Amizade sai Antônia Giselda M. Balta e entra Ana Maria Borgato.


A solenidade foi realizada na Casa da Amizade e contou com inúmeros convidados, autoridades e membros da famílias rotárias, além de Marcelo Antônio de Ivinhema que é Governador Assistente.


Rotary Club
Antes de deixar o cargo de presidente, Antônio Simões agradeceu a todos os membros do Rotary Club Naviraí pela dedicação em sua gestão.


– No nosso ano rotário deu tudo certo, emendas, projetos, parcerias enfim, missão cumprida, agora é ajudar o nosso companheiro João Cristaldo – disse desejando realizações ao seu sucessor.


– Estaremos com você companheiro, pode ter certeza disso”, afirmou Simões.
João Cristaldo disse estar feliz e agradeceu a confianças dos companheiros em elegê-lo como presidente 2014/15. “Espero de todos o mesmo empenho, só assim é que vamos atingir as nossa metas”, apontou o novo presidente, destacando que o lema deste ano rotário é “Faça o Rotary Brilhar”.


Casa da Amizade
Giselda Balta ao deixar o cargo, agradeceu o empenho de todas as companheiras da entidade dizendo que estava feliz em poder afirmar que pela quarta vez entrega a presidência para sua sucessora com as metas atingidas.


– Aproveito para agradecer a comunidade local pela ajuda, bem como todas as senhoras da Casa da Amizade – destacou, desejando sucesso a Ana Maria Borgato.
A nova presidente afirmou que conta com o mesmo empenho das senhoras para que sua gestão também tenha o mesmo da gestão anterior.


– Nossa Casa é unida e vamos trabalhar para que tudo dê certo – resumiu Ana Maria.


Durante a solenidade algumas homenagens foram feitas. Entre os homenageados estavam a o locutor e radialista Altevir Nunes [Rádio Cultura AM] e as funcionárias da empresa Tonin Móveis, estas por administrarem junto com Simões o projeto Banco de Cadeiras de Rodas na gestão 2013/14.


Antes do encerramento já na gestão de João Cristaldo, o “Grupo Santos de Calça Jeans” apresentou um peça teatral que arrancou aplausos da seleta plateia presente. Após a cerimônia foi servido um jantar de confraternização iniciando desta forma a ano rotário 2014/15.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados