Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/07/2014
Naviraí - Homem sem habilitação tem perna dilacerada ao bater de moto em carreta
Compartilhar Notícia
[ Arquivo/Umberto-Zum ] O Corpo de Bombeiros foi acionado, e socorreu o homem que foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí


No final da tarde de ontem um homem de 46 anos de idade teve uma das pernas dilacerada após colidir com uma moto Honda Biz em uma carreta em Naviraí. 


O acidente aconteceu por volta das 17h40m, na avenida Nelci Gonçalves de Simas esquina com a rua Bunji Tadano.


Segundo informações, do motorista de 40 anos, que conduzia a carreta Scania placas de Umuarama/PR, ele seguia pela referida avenida sentido a avenida Weimar Gonçalves Torres, quando ouviu um barulho e percebeu um fleche de luz. Neste momento ele freou a carreta e foi verificar o ocorrido, encontrando o motociclista que havia batido contra a lateral esquerda da carreta entre os dois semi-reboques caído no chão. O impacto foi tão violento que a moto ficou toda retorcida. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, e socorreu o homem que foi identificado como sendo Osvaldo de 46 anos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí com parte da perna direita dilacerada. 


Segundo os policiais militares do departamento de trânsito que atenderam a ocorrência, o motociclista que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais fizeram o teste de bafômetro no condutor da carreta que resultou em 0,00 mg/l de álcool. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados