Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 08/07/2014
Naviraí- Mulher grávida de 7 meses sofre acidente de moto no centro
Compartilhar Notícia
[ Umberto-Zum ] A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminharam até a Santa Casa.


Uma mulher de 23 anos, grávida de 07 meses sofreu um acidente de trânsito no centro de Naviraí. Segundo informações, a mulher trafegava em sua moto Honda Biz pela avenida Weimar Gonçalves Torres no sentido bairro/centro, quando no cruzamento no cruzamento com a rua Arlete Maria Lima, foi colidida por uma caminhonete D20. 


Segundo a PM o condutor da camionete um senhor de 59 anos, cruzou a avenida para adentrar a rua Arlete Maria Lima, não parando para observar que a mulher seguia pela avenida, vindo assim causar o acidente. 


Com o impacto a mulher que batel de frente com a lateral da camionete veio a cair ao chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminharam até a Santa Casa. 


Segundo os bombeiros, aparentemente a mulher não sofrera lesão alguma, porém ela esta grávida de 07 meses e devido à queda, ficou nervosa, reclamava de dores e preocupava-se com o seu bebê. Na Santa Casa a mulher foi diagnosticada passou por um exame de raio-X, e segundo informações apesar do susto passa bem.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados