Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/07/2014
Cicinho do PT pede benefícios aos conselheiros tutelares
Compartilhar Notícia
[ ARQUIVO ] Cícero dos Santos (Cicinho do PT)


Através de Indicação aprovada em plenário, o Presidente da Câmara, o vereador “Cicinho do PT” encaminhou ao prefeito, Léo Matos (PV), solicitação para que dentro das possibilidades legais do Poder Executivo sejam tomadas providências reconhecendo o direito dos membros que trabalham no Conselho Tutelar do Município.


Cicinho do PT indicou a regulamentação dos vencimentos dos servidores da referida instituição, solicitando o pagamento de adicionais a título de insalubridade e periculosidade aos Servidores do Conselho Tutelar de Naviraí.


O parlamentar foi procurado por um grupo de servidores do conselho que buscavam o apoio do vereador para que os adicionais pleiteados, pudessem ser debatidos pelo Poder Executivo.


Os membros do Conselho Tutelar explicaram ao parlamentar suas funções junto á instituição e justificaram suas reivindicações, apresentando holerites de outros municípios que já readequaram os vencimentos dos servidores, o que também poderia ser acatado pelo município de Naviraí.


Cicinho do PT atendeu ao apelo dos servidores e apresentou tal indicação em plenário, e obteve a aprovação dos demais vereadores; na sequência a solicitação será encaminhada ao prefeito Léo Matos que possivelmente realizará estudos visando aplicar o devido benefício aos membros do Conselho Tutelar.


Cicinho do PT disse ser de grande importância a regulamentação dos adicionais aos servidores que prestam um brilhante trabalho a toda sociedade através do Conselho Tutelar do município, desempenhando um serviço de assistencialismo de qualidade ás famílias, crianças e adolescentes de Naviraí. Afirmou Cicinho.


Fonte: Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados