Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/07/2014
Prefeitura inicia reforma e urbanização do Parque Sucupira
Compartilhar Notícia
Funcionários da prefeitura trabalham na revitalização do Parque (Foto: Assessoria)


Um dos principais Cartões Postais de Naviraí, o Parque Sucupira, está sendo amplamente reformado pela Prefeitura. O local utilizado para prática esportiva e lazer da população conta com uma pista para caminhada, medindo cerca de 700 metros, playground, espaço aparelhado para ginástica para terceira idade, quadras de areia e um lago com cerca de 5 mil m².


As melhorias iniciaram nesta quinta-feira (03/07) com limpeza e pintura, mas deve se estender por todo Parque, revela o Gerente de Serviços Públicos Denilson Aurélio. Segundo ele, a pista de caminhada será recuperada com operação tapa-buraco, pintura dos meio-fios. O gerente lembra que será feira ainda uma limpeza na lagoa e pintura da grande. “Faremos reparos ainda na iluminação, pintura geral no Parque Sucupira e melhorias nas quadras de areia”, lembrou o gerente.


O prefeito Léo Matos destaca a importância do Parque Sucupira para o município. Para ele, uma praça de lazer como esta terá uma atenção especial em sua gestão. “Um local bonito que embeleza nossa cidade, além de ser um ponto de encontro às famílias, se destaca como um dos principais locais para prática de atividades físicas de Naviraí”, destacou.


SEGURANÇA


Preocupado com a segurança do Parque, o prefeito Léo Matos, solicitou ao comandante da Polícia Militar um reforço policial nos horários de maior movimentação de pessoas. Segundo ele, os PMs farão rondas ostensivas das 17 horas às 20 horas. “Além das melhorias temos que garantir a segurança da nossa população”, finalizou o prefeito ao agradecer o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados