Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/07/2014
Ciclista cai embaixo de caminhão e morre atropelado no centro de Campo Grande
Compartilhar Notícia


Rafael Batista dos Santos Sá, de 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (1º de julho), após se envolver em um acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu na Avenida Ernesto Geisel entre as ruas Maracaju e Candido Mariano, no sentido bairro/centro, na região central de Campo Grande.


A vítima, usava todo o equipamento de segurança, em uma bicicleta profissional quando trafegava entre os carros. O semáforo estava fechado e Rafael viu a oportunidade para ultrapassar os veículos.


O trecho é apertado e por conta disso, Rafael bateu no retrovisor de um automóvel Palio, que também aguardava a abertura do sinal. Com o impacto, ele se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão Mercedes Benz, placas CQH-9405, de Campo Grande (MS), dirigido por Maurício Mateus da Silva, de 45 anos.


O caminhão estava carregando uma retroescavadeira. Com a abertura do semáforo, o caminhoneiro não percebeu o incidente do ciclista e arrancou com o veículo, ocasião que passou sobre Rafael que estava embaixo do Mercedes Benz.


Após o acidente, populares avisaram o condutor do caminhão, que parou no local, e tentou socorrê-lo. Um médico do Hospital do Câncer foi até a via e constatou a morte de Rafael, por esta razão equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) nãoforam chamados.


Militares do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estão no local e a via neste trecho está interditada para a chegada da Perícia Técnica e do Polícia Civil. O tráfego de veículo está tumultuado.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados