Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/06/2014
Prefeito Léo e deputado Onevan entregam ambulâncias para saúde de Naviraí
Compartilhar Notícia
Autoridades durante entrega das ambulâncias (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí Léo Matos e o deputado estadual Onevan de Matos entregaram na tarde desta terça-feira (24) três novas ambulâncias para a saúde pública do município. Os veículos Fiat Doblo adquiridos junto ao governo de Mato Grosso do Sul no valor de R$ 180 mil através de emenda do deputado depois de indicação dos vereadores Elias Alves, Carlos Sanches e a vereadora Solange Melo.


Léo Matos agradeceu aos vereadores e ao deputado, que vem contribuindo para melhorias na saúde de Naviraí. “O importante é todos trabalharmos juntos por nossa cidade”, destacou o prefeito ao lembrar que está foi à sexta ambulância já entregue em sua gestão, sendo três adquiridas com recursos próprios. “Temos outras três a serem entregues nos próximos dias através de emenda do deputado Marquinhos Trad”, lembrou.


A gerente de saúde de Naviraí Anelize Coelho destacou que esses novos veículos equipados com maca, cilindro de oxigênio e sirene com giroflex, irão contribuir para o transporte de pacientes. “Mais conforto e agilidade no atendimento. Temos que estar preparados para quando a população precisar de socorro” disse a gerente ao agradecer o apoio do deputado e aos vereadores que realizaram a indicação.


O deputado Onevan de Matos disse que vai continuar trabalhando para que a saúde de Naviraí melhore ainda mais. “Tenho compromisso com essa cidade, e quero continuar ajudando seja na saúde ou na educação, mas sempre visando melhorias ao povo”, destacou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados