Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Assessoria/Sanesul dia 28/05/2014
Em Naviraí, obras do escritório e laboratório da Sanesul seguem a todo vapor
Compartilhar Notícia
A expectativa é de que até final de 2014 as novas instalações estejam à disposição dos clientes e funcionários da cidade. (Foto: Divulgação)


A cidade de Naviraí, considerada uma das que mais cresce em Mato Grosso do Sul, recebe importantes obras de infraestrutura da Sanesul, com objetivo de atender melhor o povo naviraiense e proporcionar mais comodidade aos funcionários da empresa. No município, a empresa está construindo um novo prédio de atendimento ao cliente e um Laboratório de Análises de Água e Esgoto, que até o momento estão 30% concluídos.


Segundo informações do gerente regional Paulo Nepomuceno, as obras seguem a todo vapor e a evolução pode ser constatada a cada dia. “Os dois prédios estão colocando a laje interna. As paredes e os muros novos que ficam em frente às avenidas Weimar Torres e Dourados já foram erguidos”, relatou o gerente.


A Sanesul investe R$ 705.649.88 na edificação das novas instalações de sua sede em Naviraí, que terá quatro postos de atendimento, além de um espaço para dezoito clientes aguardarem confortavelmente sentados. Quanto ao Laboratório de Análises de Água e Esgoto, ele atenderá as demandas da Regional, uma vez que aumentou significativamente o número de análises realizadas e o espaço atual não comporta.


O gerente regional finalizou ressaltando que a Sanesul no município, depois de 30 anos, está mudando a fachada, tornando-a mais moderna. A expectativa é de que até final de 2014 as novas instalações estejam à disposição dos clientes e funcionários da cidade.


Fonte: Assessoria/Sanesul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados