Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/04/2014
Campeonato do Sindicato dos Servidores Municipais prossegue nesta quinta
Compartilhar Notícia
Nesta quinta-feira, três jogos darão sequência ao campeonato (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A chuva que caiu sobre Naviraí no sábado, 12 de abril, provocou o adiamento da rodada do 12º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN). Das partidas que aconteceriam na ocasião, três foram transferias para a noite de segunda (14) e uma para quinta-feira, dia 17.


Assim, na noite de segunda-feira a equipe do Posto Avenida/Arte & Cores venceu por 2 a 1 o time da São Bento Incorporadora. No outro confronto da noite, o Supermercado Bem Bom goleou a Cambaru pelo placar de 6 a 1. A rodada foi concluída com a derrota da Força Sindical para o Atacado Navirai/Brasividros por 2 a 1.


Para a noite desta quinta-feira (17), estão programadas mais três partidas: Posto Avenida/Arte & Cores x Supermercado Bem Bom (19h), Força Sindical x Localiza/Navicar Veículos (20h) e Feserp x Mano Auto Posto/Despachante Ester (21h).


Com rodadas agendadas para as terças, quintas e sábados, excepcionalmente neste sábado (19), véspera do Domingo de Páscoa, a competição dará uma pausa e só retorna na terça-feira, dia 22 de abril, com os confrontos entre Cambaru x Atacado Naviraí/Brasividros (19h) e Feserp x São Bento Incorporadora (20h).


O primeiro turno do 12º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí termina no dia 29 de abril e o segundo turno começa no dia 06 de maio. O encerramento da competição está previsto para o dia 31 de maio. Todos os jogos acontecem nos campos do SFPMN, localizado na Rua André Rodrigues da Silva, 456, no BNH.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados