Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/04/2014
Léo Matos participa de entrega de novas viaturas a PM de Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos durante entrega dos novos veículos para PM de Naviraí (Foto: Divulgação)


O prefeito Léo Matos realizou nesta quarta-feira (16/4) a entrega de 5 novas viaturas para o Policiamento de Trânsito. A entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal, na presença do Comandante do 12º BPM Tenente Coronel César Freitas Duarte, do comandante do setor Tenente Rafael Ferreira e o Gerente do Núcleo Municipal de Trânsito Renato Moraes.


As viaturas adquiridas em convênio com o Governo do Estado, serão utilizadas tanto para a fiscalização do trânsito bem como ações preventivas no geral.


Os veículos, três carros modelo Siena (completo) e duas motos XRE 300, substituem a frota antiga. “Eu quero registrar a importância deste convênio com o Governo do Estado para que possamos continuar estendendo e consolidando todo um trabalho a favor da população de Naviraí, na área da segurança” disse o Prefeito.


Já o comandante da Policia Militar ressaltou o apoio que recebe do município para realização do trabalho e que as novas viaturas certamente somarão nas atividades que objetivam diminuir o número de acidentes e de vítimas fatais.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados