Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/04/2014
Prefeitura retoma nova etapa de asfalto no Sol Nascente em Naviraí
Compartilhar Notícia
Máquinas trabalham em ruas do Sol Nascente (Foto: Divulgação)


A retomada dos serviços no bairro acontece depois de uma luta travada pelo Prefeito Léo Matos, que teve que alterar projeto de uma rua contemplada pela emenda, que já tinha recebido o asfalto na gestão anterior. “Essa alteração é complicada e precisa ser bem justificada” argumenta o gerente de obras Flávio Tanus, salientando que foi necessário um realinhamento, passando o recurso para outro trecho de rua.


A emenda que prevê esse investimento nesta área do bairro é uma autoria do Deputado Vander Loubet (PT), com intervenção do vereador José Odair Gallo (PDT). “Pena que a chuva desta tarde, que é boa para outros setores, volta a interromper os serviços” diz o Prefeito Léo, que tranquiliza os moradores quanto a sequência de obras no Sol Nascente.


A presença das máquinas no local a partir desta terça-feira (08) agradou moradores que esperam ansiosos pelo beneficio. “O asfalto chega na hora boa, é o que esperávamos da Prefeitura” diz Elias Marilho, funcionário da um frigorifico da cidade. A dona de casa Celina Barbosa, falou da satisfação de ver a rua com asfalto e espera que o beneficio chegue logo a outras partes do bairro que ainda não contra com a infraestrutura, mesma opinião de Edileide Morais, também dona de casa, confidenciando que está a espera do asfalto desde 2004, na rua Jesuína Fogaça.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados