Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/04/2014
Recapeamento no entorno da UEMS começa nessa semana em Naviraí
Compartilhar Notícia
Obras de recapeamento prosseguem nesta semana. (Foto: Assessoria)


A gerência de serviços públicos da prefeitura de Naviraí inicia nessa semana o recapeamento das ruas do entorno da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). De acordo com o gerente da pasta, Denilson Aurelio Souza Barbosa, as vias a receberem o benefício será Emilio Mascoli e Maracajú. “Iremos recapear toda a extensão dessas ruas”, destacou Denilson.


De acordo com o gerente, os trabalhos de recuperação das vias do município consistem ainda em serviços de reperfilamento e operação tapa-buracos. Segundo ele, o prefeito Léo Matos tem acompanhado de perto e sabe das necessidades de sempre estar buscando recuperação da malha viária do município. “Há muito trabalho a ser feito ainda, mas aos poucos iremos solucionar os problemas”, disse Denilson ao lembrar que os trabalhos vêm sendo executados com recursos próprios da prefeitura.


REPERFILAMENTO


De acordo com o prefeito Léo Matos, outro serviço que vem sendo bastante executado pela atual administração é o de reperfilamento. Até o momento mais de 20 ruas já receberam o benefício.


Na última semana, a região dos bairros Boa vista, João de Barro e Ipê, receberam uma atenção a mais. A Rua Ilda, que divide o Boa Vista do Odércio de Matos foi recuperada em quatro dos seus sete quarteirões. “Estamos intensificando os trabalhos em todos os bairros, exemplo foi a recuperação da Rua Cantídio Correa da Silva no bairro Vila Nova”, lembrou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados