Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/04/2014
8º Festival de Música Popular e Sertaneja de Naviraí já recebe inscrições
Compartilhar Notícia
Abertas as inscrições para o festival de música popular e sertaneja (Foto: Assessoria)


Objetivando promover e fomentar os valores artísticos e culturais do município revelando novos talentos para o universo da música popular e sertaneja, o governo municipal de Naviraí na administração do Prefeito Léo Matos, inicia esta semana os preparativos para a 8ª Edição do Festival de Música Popular e Sertaneja.


O evento, que a cada ano atrai mais candidatos, oferecerá premiação de 10 mil reais, sendo 5 mil para cada uma das duas categorias. O período de inscrições teve início quarta-feira (02) com término previsto para 9 de maio. Dentre os critérios para participação, os cantores e cantoras interessados em se inscrever devem residir em Naviraí e ter idade acima de 16 anos.


As inscrições são realizadas na Fundação Cultural, situada na Rua Panamá nº 80 próximo a Avenida Dourados. O candidato deve se apresentar portando documento original de identificação como RG ou CNH e cópia do comprovante de residência. O regulamento do festival encontra-se disponível no site da prefeitura www.navirai.ms.gov.br na guia Agenda Cultural.


A seletiva para o 8º Festival da Música Popular e Sertaneja acontecerá dia 15 de Maio no salão de festas do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Naviraí a partir das 19 horas. O festival está previsto para dias 23 e 24 de maio de 2014, no salão da SELETA.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados