Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/04/2014
Fredy e Nelson prestam homenagem a Naviraí em novo CD
Compartilhar Notícia
CD da dupla Fredy e Nelson foi lançado na semana passada e contém 16 músicas (Foto: Divulgação)


Fredy e Nelson acabam de lançar um novo CD. A dupla naviraiense gravou recentemente o CD que se chama “Você Mudou o Meu Viver”.
Em entrevista para a Folha de Naviraí, Fredy falou sobre o novo trabalho que tem a maioria das músicas por ele assinadas. O novo CD foi gravado no Estúdio Musiarte (Arizito) na cidade de Itaquiraí.


- O Arizito é um dos melhores sanfoneiros do País. Gravamos no seu estúdio e a prensagem e remasterização foram feitas em São Paulo – explica Fredy à Folha de Naviraí, completando que a música que dá título ao CD, é de autoria do letrista Rubens de Freitas, da cidade de Umuarama-PR.


O novo trabalho da dupla Fredy e Nelson conta com 16 músicas, sendo 12 de autoria de Fredy Koslinski e duas parcerias.


Fredy (Koslinski) e Nelson (Iwasse) cantam juntos desde 1996. Juntos já gravaram cinco CD´s. Ao falar sobre a dupla, Fredy comentou que costuma compor e gravar músicas por puro hoby.


– Não faço por dinheiro. Mas muitas pessoas que ao ter um primeiro contato com nosso trabalho, acabam gostando e é isso que nos importa – diz Fredy sobre o novo CD, que além da música que dá título ao novo trabalho, destaca a música “Naviraí como eu amo você”.


- A história da composição desta música é de certa forma, interessando. Eu havia preparado a melodia, mas não era pra essa música. Adaptei a letra ao ritmo e graças a Deus, tem sido bem tocada e bem aceita pelo público de modo geral – finaliza Fredy, explicando que o novo CD já está sendo distribuído em várias regiões do País e em Naviraí pode ser adquirido nas lojas Fredy Som e Play Som.


Tendo boa aceitação nas rádios de diversos estados do Brasil, o CD “Você Mudou o Meu Viver”, além da faixa título, com as seguintes canções: Meu erro (participação de Davilson), Eu sempre acreditei no seu perdão, Não quero ouvir o teu adeus, Herói caminhoneiro, Violeiros, Naviraí quanto eu amo você, Ele é Pai, Copo de leite, Folhas secas (participação do radialista Altevir Nunes), Foi um prazer te conhecer, Pai você é o maior, Sinto tua falta, A barca em alto mar, Mamãe e Sempre quem vai.


- Foram músicas compostas, produzidas e gravadas com muito carinho, esperamos que as pessoas gostem. Graças a Deus a aceitação está sendo muito boa – finalizou Fredy.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados