Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2014
SFPMN inicia o 12º Campeonato interno de Futebol Suíço
Compartilhar Notícia
Competição foi aberta com a realização do torneio início que teve a participação de todas as equipes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Começou no último sábado, dia 29 de março, o 12° Campeonato Interno de Futebol Suíço do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí). A solenidade de abertura contou com a presença do presidente do SFPMN – Adriano José Silvério; o presidente da Câmara de Vereadores – Cícero dos Santos (Cicinho do PT), além de componentes da atual diretoria do SFPMN.


Ao falar na abertura da competição, o presidente do SFPMN – Adriano Silvério, destacou a importância da competição para unir os sindicalizados, familiares e convidados, que podem passar horas de lazer na sede do sindicato prestigiando e participando do campeonato.


Cícero dos Santos (Cicinho do PT) desejou boa sorte aos 130 atletas que disputam o campeonato, afirmando que os servidores públicos tem uma importância relevante no desenvolvimento do município e eventos que oportunizam o lazer, através do esporte, acabam colaborando com a saúde do corpo e da mente dos atletas.


Contando com a participação das 10 equipes que buscarão o título, para abrir a competição foi realizado o tradicional torneio início, onde as partidas contaram com dois tempos de 10 minutos e quando foi registrado o empate o classificado foi definido através de cobranças de penalidades máximas. Desta forma, as duas equipes que chegaram a final do torneio início foram a Cambaru (atual campeã) e o Posto Avenida/Arte Cores. Com gol marcado pelo atleta Ricardo, a equipe da Cambaru conquistou o título do torneio e 1 ponto de bonificação. Por ter obtido a segunda colocação, a equipe do Posto Avenida/Arte Cores ganhou meio ponto de bonificação.


Além do campeão e vice do torneio início, outras oito equipes disputam o 12° Campeonato Interno de Futebol Suíço do SFPMN: Mano Auto Posto/Despachante Ester, Feserp, Supermercado Bem Bom, Atacado Naviraí/Brasividros, São Bento Incorporadora, Supermercado Chama, Força Sindical e Localiza.


A primeira rodada da competição foi realizada na noite de terça-feira (01 de abril) com duas partidas, mas até o fechamento desta edição da Folha de Naviraí os jogos ainda estavam sendo realizados. O campeonato prossegue nesta quinta-feira, 03 de abril, com os seguintes jogos: Força Sindical x Mano Auto Posto/Despachante Ester (19h20min) e Cambaru x Localiza.


No sábado, 05 de abrul, serão realizados mais quatro partidas. Dois confrontos acontecem simultaneamente às 15h (Posto Avenida/Arte Cores x Localiza e Feserp x Atacado Naviraí/Brasividros). Para fechar a rodada, às 16h, jogam Força Sindical x São Bento Incorporadora, em seguida (às 17h) haverá o confronto entre Supermercado Chama x Supermercado Bem Bom.


O 12° Campeonato Interno de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, terá rodadas nas noites de terças e quintas (19h20min) e nas tardes de sábados, com entrada permitida para todas as pessoas, sejam sindicalizados ou não. Todos os jogos são acontecem na sede do sindicato, instalada na Rua André Rodrigues, número 456, bairro BNH.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados