Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/03/2014
Câmara Municipal concede hoje 14 títulos de cidadão naviraiense
Compartilhar Notícia

O presidente da Câmara Municipal de Naviraí - Cícero dos Santos e os demais doze vereadores comunicam à população que á partir de 18h desta sexta-feira, no plenário Abelardo Xavir Macedo, na avenida Bataguassu, número 900.
 

Na noite de hoje haverá a solenidade de entrega de quatorze títulos de cidadão naviraiense, para pessoas que prestaram relevantes serviços ao município. Vários títulos tem como proponentes vereadores que já terminaram seus mandatos como o agora prefeito Leandro Peres de Matos e Benedito Missias de Oliveira.


Na solenidade de hoje devem ser homenageados os comerciante Antônio Alves de Lima e Antônio Carlos Moares (títulos propostos pelo vereador Gean Carlos Volpato, que também pediu que fosse laureado Ismael Carlos Frais.


O vereador José Roberto Alves propos a concessão do título para o gerente da Caixa Econômica Federal - José Aparecido Zeferino da Silva, para o industrial Nivaldo Batista da silva e para os servidores públicos da Sanesul (José Carlos Barbosa e Erondina Botelho, e no caso de Zé Carlos, como co-proponente aparece o vereador Vanderlei Chagas).


Como proponente o ex-vereador Benedito Missias estão os títulos de cidadãs naviraiense concedidos para Carmen Reche da Silva, Maria Alves dos Santos, Marlene Vieira Valério e Nice Primo.


O prefeito Leandro Peres de natos, quando ainda era vereador indicou Cleuza Machado Miranda, Gilberto Emílio Eidam e José Valentim Laguilo.


Fonte: Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados