Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/03/2014
Morador de Naviraí pode integrar quadro do Sportv
Compartilhar Notícia
Gustavo Marra (d) pode pintar em breve na tela do Sportv (Foto: Divulgação)


Gustavo Marra consultor de vendas em uma concessionária de veículos de Naviraí pode entrar em breve para o quadro de narradores do canal pago Sportv. Ele participa da fase final do concurso ‘Talentos da narração’ que prevê a contratação de um novo integrante para a equipe.


O último desafio acontece na próxima quinta-feira (3), em Goiânia (GO) e para conquistar a vaga, passará por uma dinâmica de grupo.


“Me inscrevi no final do ano passado e participei das etapas, onde houve questionários sobre conhecimentos gerais, inglês e esporte em geral. Em seguida, fui aprovado para a etapa online, onde disponibilizaram uma espécie de game com trechos de partida de futebol, esse obrigatório, e de outros três esportes para que eu escolhesse, tênis, basquete ou natação”, disse o rapaz que atualmente reside em Naviraí.


Gustavo optou pelo tênis e precisou narrar parte da final de uma edição do US Open, entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djocovic. Já no futebol, foram dois minutos das quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, entre Gana e Uruguai, jogo da famosa ‘defesa’ do atacante do time sul-americano Luiz Suárez, que tirou o gol ganês no minuto final do jogo. Na sequência, a falta foi perdida e a seleção ‘celeste’ venceu na cobrança de penalidades.


“Recebi os trechos de dois minutos e fiz a narração pelo microfone do computador. Fiquei na expectativa e recebi na quinta-feira passada o email de confirmação que estava na parte final do concurso”, contou.


Na dinâmica, Gustavo apresentará também um vídeo de aproximadamente quatro minutos respondendo seis questões sobre a sua vida e fará testes de narração e entrevistas com parte da produção do canal. O resultado deve sair ainda em abril.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados