Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2014
Campeonato interno do S.F.P.M.N começa no sábado em Naviraí
Compartilhar Notícia
Adriano Silvério e Ézio separam os kits esportivos do 12º Campeonato do S.F.P.M.N (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N) marcou para a tarde do próximo sábado, dia 29 de março, a data de abertura do 12º Campeonato de Futebol Suíço, que este ano contará com a participação de 10 equipes e 130 atletas, entre sindicalizados, dependentes e convidados das empresas patrocinadoras do evento. Inicialmente a abertura estava programada para o último sábado, mas não aconteceu devido às chuvas.


De acordo com o presidente do F.P.M.N, Adriano Silvério, em todas as rodadas serão distribuídos cupons aos torcedores que forem assistir as partidas e no final da competição, no dia 24 de maio, serão sorteados diversos brindes.


As dez equipes que estarão participando do 12º Campeonato de Futebol Suíço são: Mano Auto Posto/Despachante Ester, Feserp, Cambaru, Supermercado Bem Bom, Atacado Naviraí/Brasividros, São Bento Incorporadora, Posto Avenida/Arte e Cores, Supermercado Chama, Força Sindical e Localiza. Cada atleta receberá um kit esportivo contendo uma bolsa, camiseta, short e um par de meia.


O 12º Campeonato de Futebol Suíço será disputado em dois turnos. Caso a mesma equipe conquiste o título dos dois turnos, automaticamente será declarada campeã. Do contrário, os campeões de cada turno decidem o título de campeão geral da competição que conta com uma das melhores premiações da região.


- É um campeonato que tem o regulamento semelhante ao Campeonato Carioca. Desta forma, serão premiados com troféus o campeão do torneio início, campeões do primeiro e do segundo turno, além do campeão geral – explica Adriano Silvério, que completa dizendo que o campeão do torneio início conquista 1 ponto na classificação geral.
De acordo com o tesoureiro do S.F.P.M.N, Ézio Amâncio de Brito, antes do início de todas as rodadas haverá uma partida preliminar envolvendo garotos com idade entre 8 e 11 anos.


– Essas partidas preliminares serão válidas por uma competição que ocorrerá paralelamente ao 12º Campeonato de Futebol Suíço. Portanto, fica o convite para que todos os que queiram prestigiar este evento [sindicalizados ou não] que compareçam neste sábado, a partir das 14h, para assistirem ao torneio início e ao jogo da preliminar entre a garotada – reforça Ézio Amâncio de Brito.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados