Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/08/2009
Prefeitura de Naviraí leva novos benefícios ao Bairro Odércio
Compartilhar Notícia
Presidente do Odércio com servidores da Prefeitura (Foto: Soares Filho)


Atendendo solicitação dos moradores, parte delas encaminhadas por intermédio da associação comunitária, a prefeitura de Naviraí retomou alguns serviços no bairro Odércio Nunes. A principal é a obra de colocação de luminárias ornamentais, super postes, no trecho da avenida Caarapó entre a avenida Nova Andradina e a BR 163.


Em toda a extensão da obra serão colocados 57 super-postes e 2.400 metros de fiação com cabo em cobre. As lâmpadas serão de vapor de sódio e a obra é continuidade do projeto já implantado pela atual gestão, na parte central da mesma avenida.


O presidente da Associação de Moradores Claudionor Galiza, enaltece o trabalho que vem sendo feito no bairro. Ele destaca que tem recebido por parte da administração, através do gerente geral Gilberto Pimpinatti, toda atenção no sentido de solucionar problemas do bairro.


“Ainda existe muito a se fazer, mas estamos satisfeitos com a atenção que nos tem sido dispensada” salienta. A prefeitura ampliou o posto de saúde do bairro, que conta com médico e dentista trabalhando diariamente, além de uma equipe do programa de saúde da família.


Em visita a Gerência de Obras, nesta terça-feira (25) o presidente do bairro, tomou conhecimento de que as novas luminárias deverão ser acionadas em poucos dias. Também ouviu do responsável pelo serviço de recuperação do asfalto, José Antônio Felix, que a equipe de tapa buracos realizará melhorias na avenida que corta o bairro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados