Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Veira dia 14/12/2009
Navirai: Rede Municipal inicia matrículas nesta terça-feira
Compartilhar Notícia

A Rede Municipal de Ensino (REME) da gerência de Educação de Naviraí irá abrir na próxima terça-feira (15) as matrículas para os novos alunos que se interessarem a estudarem no ano letivo de 2010. O anuncio foi feito pelo gerente de Educação César Martins da Fonceca. Segundo ele, os alunos que já freqüentam as escolas municipais terão suas matrículas realizadas automaticamente. 


Atualmente 6,5 mil alunos estudam em escolas mantidas pela Prefeitura. A expectativa para o próximo ano é que estes números ultrapassem os sete mil alunos. Atualmente, Naviraí conta com seis escolas municipais, José Carlos, José Flores, Milton Dias, Odecio Nunes, Maria Aquino e Marechal Rondon. Neste ano alguns estabelecimentos com construções mais antigas passaram por reformas. Os demais são prédios recém construídos. Na gestão atual foram entregues duas grandes escolas, no Sol Nascente e Jardim Paraíso.


“Além disso, todas essas escolas contam com quadra de esporte totalmente coberta. Ainda este ano foram convocados dezenas de professores que passaram no último concurso público”, lembra o gerente de Educação Cesar Martins Fonceca.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados