Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/12/2009
Otávio Mesquita discute com piloto em voo por não poder usar banheiro
Compartilhar Notícia
Otávio Mesquita (Foto: Divulgação)


O apresentador Otávio Mesquita manifestou nesta quinta-feira (10) toda a sua indignação em sua página no Twitter após discutir com o piloto do voo que o transportava de Manaus para São Paulo.


A discussão começou quando o apresentador resolveu utilizar o banheiro da primeira classe, já que o da classe executiva - pela qual Mesquita viajava - estava ocupado.


O comandante da aeronave teria censurado a atitude do apresentador, que afirmou que o piloto "foi grosso", já que não havia nenhum passageiro na primeira classe. Irritado, Mesquita proferiu alguns xingamentos ao piloto pelo Twitter.


Veja o texto publicado por Otávio Mesquita no Twitter:


"Fogo viu! Odeio gente mal humorada! O comandante da TAM Prado Sampaio discutiu comigo pq usei o banheiro da 1ª classe! Estava na executiva!!"


"O Rolim Amaro que eu amo de paixão sempre me dizia que nunca na vida iria discutir com um passageiro... se vivo estivesse dava um corretivo!"


"O comandante foi grosso em discutir comigo, só isso! Não tinha ninguém na 1ª classe! Ele precisa conhecer o João Amaro pra ver o que eh gentileza!


"Ah... m*... não é mais palavrão! Então ele que vá à ela!


"E se alguém encontrar com ele pode transmitir o recado! Comandante Prado Sampaio da TAM! Obs! As comissárias me apoiaram!"


"Explico! É normal sim! Só existem 6 potronas de 1ª classe! Se o toilete da executiva está ocupado ok! E o agravante: não tinha ninguém na 1ª"


Fonte: Folha Online







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados