Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/12/2009
Bombeiros encerram busca no rio Amambaí em Naviraí
Compartilhar Notícia

Corpo de Bombeiro de Naviraí enceram na tarde de ontem (2) as busca pelo suposto corpo visto boiando no rio Amambaí no município de Naviraí. Na noite de terça-feira (01), o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Naviraí, recebeu uma denuncia telefônica de que um corpo teria sido visto boiando no rio Amambaí, próximo a ponte da BR 163 no município de Naviraí.


Na manhã de ontem uma equipe do corpo de bombeiro se deslocaram até o local e começaram a busca pelo suposto corpo. As busca começaram por volta das 6h da manhã próxima a ponte do rio Amambaí onde o suposto corpo foi avistado e foi até o final do rio Amambaí onde ele deságua no rio Paraná.


Durante todo do dia os bombeiros vasculharam toda a região, mas não encontraram nada.


Os bombeiros trabalhavam com a hipótese de que poderia ser um homem que se afogou quando estava abordo de uma balsa que transportava um trator e uma carreta carregada de adubos, que afundou na manhã de sábado, no mesmo rio na região de Amambaí.


Na tarde de ontem a equipe de bombeiros de Naviraí receberam a noticia que o corpo desaparecido desde sábado teria sido encontrado na região de Amambaí alguns quilômetros rio a baixo de onde aconteceu o naufrago.


A equipe do corpo de bombeiros de Naviraí enceraram as busca na região já que nem um corpo foi localizado e nem a denuncia de alguma pessoa desaparecida no município.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados