Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/12/2009
Grave acidente deixa mulher morta e marido ferido
Compartilhar Notícia

Um grave acidente ocorrido no final da noite de ontem terça-feira (1) deixou uma mulher morta e um homem ferido na Avenida Nicolau Otano, em Amambai.

 

O acidente aconteceu por volta das 23h50 na saída para a rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, ainda no perímetro urbano da cidade, em Amambai.

 

Segundo a PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, o Fiat Fiorino, cor branca, placas BNX 7523 de Amambai-MS, conduzido por Erivaldo Duca Lima, de 38 anos, morador em Amambai, se deslocava no sentido Caarapó a Amambai da avenida, quando veio a perder a direção do veiculo e batendo violentamente contra um poste de concreto de sustentação da rede elétrica.

 

Com a violência do impacto o poste acabou se partindo, o carro teve a frente completamente destruída e a esposa do condutor, Maria Antônia Gamarra Benites, de 47 anos, que viajava no banco do carona, morreu na hora.

 

Durante o acidente Erisvaldo Duca sofreu um corte profundo na cabeça, mas permanecia consciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para do Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico, mas segundo os bombeiros, não corria maiores riscos.

 

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local e um procedimento será instaurado para apurar as circunstancias do acidente.


Fonte: A Gazeta News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados