Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/11/2012
Galaxy S3 chega à marca de 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Compartilhar Notícia
Galaxy S3 chega à marca de trinta milhões de unidades vendidas (Foto: Divulgação)


Na última sexta-feira (2), a Samsung anunciou que mais de três milhões de unidades de seu Galaxy Note 2 já foram vendidas. Horas depois, a gigante sul-coreana informou, em uma postagem pelo Facebook, que outras de 30 milhões de unidades do Galaxy S3 já foram compradas mundo afora.


Em uma postagem na rede social criada por Mark Zuckerberg, a Samsung não só anuncia sua nova conquista, mas chama novos clientes a experimentar o que o seu produto tem a oferecer: “Nós já vendemos 30.000.000 de telefones Samsung Galaxy S3 no mundo! Você já teve a oportunidade de testar suas características?”


Esse número foi alcançado de maneira muita rápida. Em dois meses após o lançamento, a Samsung já havia chegado à marca de dez milhões unidades vendidas. Em setembro, foram mais de vinte milhões. E até o final deste ano, a Samsung espera chegar a 40 milhões de unidades vendidas, o que o transformaria no smartphone mais vendido da história da empresa sul-coreana.
O Galaxy S3 é uma referência entre os aparelhos com Android do mercado e suas especificações incluem processador quad-core e tela Super AMOLED com 4.8 polegadas.


Fonte: TechTudo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados