Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 29/11/2009
Motociclista morre em acidente nas proximidades da Usinav
Compartilhar Notícia

Uma colisão de um caminhão com uma moto (Honda, cor vermelha, placas HTI - 6607) ocasionou a morte do motociclista Givanildo dos Santos Bernardino, 32 anos, morador na rua Elizabeth Pupi - conjunto habitacional Harry Amorim Costa.


A vítima era um industriário que trabalhava no frigorífico Bertin. Ele morreu em acidente ocorrido na rodovia BR-163, proximidades da Usinav, margem do rio Amambai, no município de Navirai.


O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 23h10, quando Givanildo trafegava no sentido norte-sul, em direção à Itaquiraí, onde iria ver uma namoradam, após ter saído com amigos.


O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou a vítima para a Santa Casa de Naviraí, onde morreu, pouco antes de receber atendimento médico.


Ainda não há informações precisas sobre o caminhão que atropelou a vítima e há pouca informação disponível sobre o acidente. O caminhoneiro fugiu, deixando para trás a moto atropelada e o motociclista.


O corpo da vítima deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser periciado pelo médico legista de plantão. O velório e o sepultamento deve acontecer hoje, em Paranavaí (PR). 


Fonte: SulNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados