Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/06/2012
PSL quer concorrer a Prefeitura de Naviraí com vice do PT
Compartilhar Notícia

Em reunião realizada na manhã do sábado (16), no consultório do médico Ronaldo Alexandre, pré-candidato a prefeito pela legenda do PSL de Naviraí, com a participação de três integrantes do Partido dos Trabalhadores (Diomedes Cerri, Cícero dos Santos e Júnior), ficou definido que o PT irá indicar o vice na chapa majoritária do PSL.


Segundo Cícero dos Santos, o Cicinho do PT, como é mais conhecido esta liderança política petista de Naviraí, “uma dobradinha entre o doutor Ronaldo Alexandre, que não tem rejeição como pré-candidato e um vice indicado por nós do Partido dos Trabalhadores, teremos plenas condições de disputar as eleições municipais e ganhar a disputa com os demais concorrentes que, porventura, surgirem de fato”.


Diomedes que é um petista autêntico, afirmou que o PT de Naviraí irá apoiar essa dobradinha com toda a sua força. “Vamos contar com apoio do senador Delcídio do Amaral, dos deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet e ainda dos estaduais Laerte Tetila (bancada petista) e do médico deputado estadual George Takimoto que é do PSL”, explicou o professor Diomedes.


VICE A ESCOLHER


No diálogo ocorrido na manhã deste sábado ficou acordado entre as partes que doutor Ronaldo Alexandre sairá como candidato a prefeito e o seu vice seria indicado pelo Partido dos Trabalhadores. Júnior, que representava sua mãe na reunião, a professora Joana da Silva, afirmou que “o nosso partido tem quatro nomes para disputarem internamente a condição de candidato a vice nessa chapa majoritária: Cícero dos Santos, Joana da Silva, Jair Alves e Erondina Botelho”.


Os petistas presentes à reunião foram unânimes em afirmar que a decisão de indicar um vice dentre os quatro nomes citados levará em conta um nome que agrega maior apoio político e maior apoio popular junto ao eleitorado.


OUTROS PARTIDOS


Durante uma conversa com a imprensa os quatro afirmaram que poderá ainda integrar esse grupo o PCdoB, o PV e o PTC, além de outros partidos que serão convidados a participar desse projeto de mudança na política naviraiense. “Nossa idéia inicial é uma chapa majoritária e duas chapas proporcionais lançando um total de 52 candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores”, disse Diomedes.


Fonte: Navirainoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados