Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/06/2012
Caminhoneiro é preso após agredir fiscal e desacatar Policial
Compartilhar Notícia
O caminhoneiro teve que ser algemado devido a sua agressividade (Foto: Divulgação)


Um caminhoneiro foi preso na noite de ontem (31) após agredir um Fiscal do Estado e desacatar um Policial Militar de Naviraí.


O fato aconteceu por volta das 20h, no Posto Fiscal da Foz do Rio Amambaí, a aproximadamente 60 Km de Naviraí, divisa com o estado do Paraná.


O caminhoneiro um homem de 43 anos que trafegava na rodovia MS 487, com seu caminhão, Mercedes Benz, placa de Querência do Norte-PR, cor azul, no sentido Naviraí a Querência do Norte.


Ao chegar no Posto Fiscal da Foz do Rio Amambaí posto fiscal, onde é feita a pesagem obrigatória da carga o caminhoneiro se deparou com sua carga acima do peso permitido, por este motivo, extraviou o romaneio da pesagem de seu caminhão, e quando indagado pelo fiscal sobre o paradeiro de tal documento, o mesmo se alterou com todos os funcionários do posto fiscal, bem como com o policial militar que estava de serviço naquele local .


O motorista logo após subtraiu as notas fiscais das mãos do fiscal, tentou empreender fuga com seu caminhão, sendo impedido pelo policial militar fez uso moderado de força para conte-lo e recuperando as notas fiscais que foram repassadas novamente as mãos do fiscal.


Em seguida o caminhoneiro desferiu um soco no rosto, do fiscal e passou a ameaçá-lo de morte e xingá-lo. Segundo as testemunhas a vitima em momento algum revidou as agressões físicas ou verbais.


O policial militar novamente teve que conter o motorista que passou a xingar o policial e também o ameaçar de morte. Nesse momento o caminhoneiro recebeu voz de prisão e teve que ser algemado devido a sua agressividade para ser encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados