Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 06 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/05/2012
Impedida de ir à festa, adolescente de 16 anos comete suicídio em Naviraí
Compartilhar Notícia
Uma guarnição da PM foram os primeiros a chegar ao local e encontraram a vítima deitada no chão do quarto já sem pulso (Foto: Arquivo Pessoal)


Na noite de ontem (30), por volta das 21h50m, uma adolescente de 16 anos, cometeu suicídio em Naviraí após ser impedida pelo pai de ir a uma festa na cidade.


Segundo informações a adolescente Natália Neves Queiros Silva, de 16 anos, moradora na rua Jean Carlos no bairro Jardim União, após ter o pedido de ir em uma festa negado pelo seu pai se trancou em seu quarto. O pai preocupado com a atitude da adolescente a chamou na porta do quarto vendo que ela não respondia o pai arrombou a porta encontrando a filha dependurada com uma toalha de banho enrolada entorno do pescoço e amarrada na janela do quarto.


O pai de imediato tirou a filha e a deitou não chão acionado a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.


Uma guarnição da Policia Militar foram os primeiros a chegar ao local e encontraram a vitima deitada no chão do quarto já sem pulso. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a casa e constataram que a adolescente já estava sem vida.


A equipe de peritos da Policia Civil também esteve no local. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML(Instituto Medico Legal) de Naviraí.


A adolescente estudava na escola Eurico Gaspar Dutra e completaria 17 anos no próximo dia 22 de junho. Na página de relacionamento do Faceboook amigos deixam mensagens lamentam a perda da amiga e recados de solidariedade aos familiares.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados