Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 06 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/04/2012
Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Naviraí
Compartilhar Notícia
Célio foi morto quando chegava em sua residência no bairro Vila Nova (Foto: Umberto Zum)


Célio Roberto Ferreira dos Santos, de 22 anos foi executado com seis tiros de pistola .40, por volta das 6h da manhã desta terça-feira(24), no bairro Vila Nova em Naviraí.


Célio tinha acabado de sair do presídio semi-aberto e retornava para sua casa juntamente com sua esposa Glaucia Mayara de Souza, de 26 anos e sua filha de 10 meses de idade em um veiculo Palio placas de Naviraí que era conduzido por  Alduino Gedro do Espirito Santo, de 67 anos.


Ao chegarem na rua Sergio Francisco dos Santos no bairro Vila Nova dois homens que estavam uma moto veio de frente com o veiculo e ao chegar do lado da porta onde Célio estava efetuaram os disparos. Célio foi atingido na cabeça pescoço, costas, braça quadril e perna tendo morte instantânea. O motorista do veiculo, a esposa de Célio e sua filha nada sofreram.


O corpo de bombeiros foi acionado mais ao chegar no local encontrou Célio já sem vida. A policia militar esteve no local assim como peritos criminais da Delegacia de Policia Civil de Naviraí.
Testemunhas informaram aos policias que antes de deixar o presídio do semi- aberto Célio teria discutido com outro preso identificado pelo apelido de “Dilão”.


Ainda segundo as testemunhas “Dilão” teria deixado o presido semi-aberto na manhã de hoje em companhia de outro homem em uma moto.
Célio já tinha passagem pela policia acusado de por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio.


A policia militar realizou rondas no intuito de tentar localizar os autores do crime porem até o momento ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Naviraí.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados