Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/04/2012
Motorista embriagado bate em poste e deixa cidade sem energia
Compartilhar Notícia
Energia foi restabelecida por volta das 4h30 da madrugada. (Foto: Wilson Luis)


Um homem de 40 anos que conduzia uma carreta bitrem foi preso após colidir o veículo em um poste de alta tensão às 2h30 da terça-feira (17), em Naviraí.


De acordo com informações da Polícia Civil, após teste de alcoolemia, foi verificado que o condutor identificado como Miguel Hailton Leão Nobre estava embriagado. Por conta do estrago na fiação elétrica, alguns bairros da cidade ficaram sem luz.


Segundo a polícia, após a batida, o motorista teria abandonado o local, em direção à rodovia BR-163. Testemunhas informaram à polícia que o motorista estaria embriagado.


A PM realizou buscas pela região e encontrou o motorista em um posto de combustível. Após a constatação de que o condutor estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, ele foi encaminhado para o 1º DP de Naviraí e autuado por dirigir embriagado.


De acordo com informações da assessoria de comunicação da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul), 10% da cidade ficou sem energia elétrica e, duas horas depois, o abastecimento já estava restabelecido. De acordo com a empresa, o motorista deverá pagar os danos causados a rede elétrica.


Fonte: G1/ MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados