Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/04/2012
Naviraí encerra inscrições para o FIE e FIC na sexta
Compartilhar Notícia

O município de Naviraí encerra na próxima sexta-feira (20) as inscrições para projetos esportivos que objetivem receber benefícios do FIE - Fundo Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer, e também para os projetos culturais que objetivem receber benefícios do FIC - Fundo Municipal de Investimento Cultural.


Para receber benefícios do FIE, os projetos inscritos deverão ter caráter estritamente de atividades desportivas amadoras no município de Naviraí. Podem ser enquadrados projetos na área esportiva individual, coletiva ou de luta, como: basquete, vôlei, futsal, futebol, softbol, basebol, atletismo, peão de rodeio, skate, ciclismo, jiu jtsu, karatê, judô e capoeira.


Já para receber benefícios do FIC, os projetos inscritos deverão ter caráter estritamente cultural de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, a fim de estimular e fomentar a produção artístico-cultural do Município de Naviraí.


Podem ser enquadrados projetos na área de arte cênica, artes plásticas e gráficas, literatura, música, museu, patrimônio cultural e eventos de caráter cultural ou artístico destinados à formação, à especialização e ao aperfeiçoamento de pessoal na área de cultura.


O valor dos recursos destinados ao FIC e FIE para o exercício de 2012 somam 60 mil reais, sendo 30 mil para cada fundo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados