Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/04/2012
Prefeitura de Naviraí empossa novo gerente de Obras
Compartilhar Notícia

O Engenheiro Civil Gesse da Silva Andrade, integrante do quadro efetivo da prefeitura de Naviraí é o novo Gerente de Obras da Administração Municipal. Ele tomou posse na manhã desta sexta-feira (13), depois de uma rápida reunião que contou com a participação dos chefes de núcleos da própria gerência.


O novo titular da obras substitui ao vice-prefeito Ronaldo Botelho (PMDB), que se afastou na semana passada por causa da obrigatoriedade imposta pelo calendário eleitoral. O antigo gerente fez questão de passar o comando ao novo responsável pelo setor, oportunidade em que também aproveitou para agradecer a todos os assessores, pela colaboração e o empenho, durante o tempo em que esteve a frente da pasta.


A nomeação do engenheiro Gesse da Silva Andrade, já foi publicada no diário oficial do município. Ele assume com responsabilidade de continuar o trabalho que vem sendo realizado, com fiscalização das obras realizadas em parceria do município com a união e ainda os serviços executados ou contratados pelo município.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados