Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 13/04/2012
Motorista de camionete arrasta moto por mais de 100 metros no centro
Compartilhar Notícia
A moto foi arrastada por mais de 100 metros, ficando toda destruída (Fotos: Umberto Zum)


Na noite de ontem por volta das 23 horas, um motorista de uma camionete passou em cima de uma moto e a arrastou por mais de 100 metros pela rua Alagoas no centro de Naviraí.


Segundo informações tudo começou quando o dono da motocicleta Honda Titan 125 de cor prata, que trabalha como vigilante de lojas no centro da cidade, trafegava pela avenida  Weimar Gonçalves Torres, quando próximo a rotatória central, foi colidido atingido por um veiculo Celta de cor branca. O vigilante foi tirar satisfação com o motorista do veiculo Celta quando apareceu um rapaz abordo de uma camionete Mitsubishi Pajero de cor prata e comprou a briga contra o vigia.


Populares disseram que após eles discutirem, o rapaz entrou na camionete e passou por cima da moto do vigilante saindo arrastando a mesma por mais de 100 metros pela rua Alagoas.


Em seguida ainda segundo populares, após a moto ser deixada no meio da rua, um veiculo Gol de cor cinza veio passou por cima da moto, dando marcha ré e voltando a passar mais duas vezes sobre a moto que ficou totalmente destruída. O vigilante nada sofreu.


Após isso os três veículos evadiram do local tomando rumo ignorado. As marcas por onde a moto foi arrastada ficaram na rua assim como as peças da moto.


A polícia militar foi acionada e em conversar com populares que presenciaram o fato conseguiram as características dos veículos envolvidos assim como dos seus motoristas.


A polícia militar saiu em diligencia e localizou o motorista da camionete já com outro veiculo. Ao ser abordado o rapaz disse aos policiais que ele e seu irmão que estava no veículo Corsa foram ameaçados pelo vigilante que segundo ele estaria armado. Momento em que foram fugir ele bateu contra a moto que ficou presa debaixo de sua camionete e arrastou a mesma até ela se desprender ao passar por um quebra molas.


Diante dos fatos o motorista da camionete foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí para serem tomadas as providencias cabíveis.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados