Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/04/2012
Indefinição de Onevan provoca calmaria atípica na eleição em Naviraí
Compartilhar Notícia
Deputado revela que vai avaliar a conveniência da candidatura (Foto: Jr Lopes/ Naviraí Diário)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) ainda não decidiu se será candidato a prefeito no município de Naviraí. A indefinição do candidato tem provocado mudança no cenário, apresentando uma calmaria que não foi vista nas últimas eleições no Município.


Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer, justificando que o futuro “não nos pertence”.


O deputado revela que vai avaliar a conveniência da candidatura e uma série de outros fatores. O deputado garante ainda que as alianças não apresentam dificuldades para sua candidatura e muito menos as pesquisas, que segundo ele, são ótimas.


Apesar disso, adianta que a definição não deve sair agora e ficará para o mês de junho. Segundo o deputado, a política em Naviraí ainda está parada e todo mundo está aguardando as possibilidades.


“Quem sabe”, diz o deputado ao ser indagado se não pretende encerrar a carreira à frente da Prefeitura de Naviraí.


Em Naviraí já se declararam pré-candidatos o secretário de Habitação, Cícero dos Santos (PT), o vice-prefeito Ronaldo Botelho (PMDB), e o vereador José Odair Galo (PDT). O DEM também avalia a possibilidade de indicar “Dona Iolanda”. Porém, este anunciou depende de alianças de um grupo político do Município.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados