Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/04/2012
Escola Maria Aquino faz doação de brinquedos e alimentos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Doações foram fruto da arrecadação dos alunos (Foto: Divulgação)


Desenvolvido há cinco anos na Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino, o Projeto Celebrando a Páscoa voltou a ser colocado em prática na semana passada. O tema em 2012 foi, “A Páscoa de Todos Nós”. Acreditando que a escola contribui na formação de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, o referido projeto tem por objetivo estimular a reflexão, a compreensão e a vivência dos valores cristãos na família e no ambiente escolar.


Neste na,o o gesto concreto de Páscoa da família Maria Aquino, funcionários, pais e alunos foi a arrecadação de alimentos para ser distribuído a famílias carentes da comunidade e também brinquedos que foram doados à ala infantil do Hospital Municipal e ao Lar do Menor.


O projeto ainda recebeu colaboração dos Pastores, Harley Burigato (Igreja Adventista do 7º Dia), Fábio Paiva Aguiar (Igreja Presbiteriana Independente) e Silvano Roosevelt Franco (Igreja Presbiteriana Renovada), que conversaram com os alunos do 4º ao 9º ano sobre esta data tão especial.


A diretora da Escola, Vânia Maria, enfatizou que foi um trabalho de generosidade e fé, mobilizou alunos e funcionários. “Todos puderam colaborar para encher os corações de crianças e adultos de alegria, permitindo-lhes sonhar e ter esperança” disse, reforçando ser ações simples como essa que podem fazer a diferença na vida das pessoas, assim a Páscoa têm um significado maior”.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados