Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/04/2012
PM recupera moto roubada que foi usada em assalto a farmácia
Compartilhar Notícia
A moto roubada foi usada no assalto a farmácia (Foto: Umberto Zum)


Na noite de ontem (05) por volta das 19h25m a Polícia Militar Comunitária recuperou a moto Honda Titan 150 Sport, de cor vermelha placa ANR-9092, que havia sido tomada em assalto no último sábado (31 março), de frente a uma garagem de ônibus em Naviraí.


Os policias chegaram até a moto após um funcionário de um supermercado ter comunicado a PM que uma moto havia sido deixada no estacionamento do mercado com as chaves no contato. Os policias se deslocaram até o local e ao verificar a moto notaram que ele estava com a placa adulterada com uso de fitas adesivas. A moto que tem a placa original ANR-9092, com a adulteração estava ANR-8882.


Segundo informações a moto teria sido deixada no local por volta das13h30min. Os policiais constataram também que a moto havia sido usada em um roubo a uma farmácia durante a manhã, onde dois homens armados adentraram na farmácia e roubaram aproximadamente R$ 2.500,00.


A moto foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, onde a mesma será periciada antes de ser entregue ao seu dono.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados