Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/04/2012
Homens armados assaltam farmácia no centro da cidade
Compartilhar Notícia
Os assaltantes furtaram aproximadamente a quantia de R$2.500,00 (Foto: Umberto Zum)


Na manhã desta quinta-feira (05) por volta das 10h, dois homens adentram a uma farmácia localizada na rua Emília Zerbete Napolitano, sendo eu um deles armado com um revolver e anunciaram o assalto.


Os assaltantes ameaçaram a atendente do caixa e roubaram aproximadamente a quantia de R$2.500,00. Toda a ação dos bandidos foi muita rápida. Eles fugiram  em seguida em uma moto Honda/Titan Sport, de cor vermelha tomando rumo ignorado. 
Segundo informações um dos assaltantes é um alto, pele morena, porte físico médio, e o outro que era portava a arma de fogo, era de estatura baixa, pele morena, e porte físico médio. Um deles estavam com uma bolsa de costa na cor cinza e rosas.


A policia militar esteve no local e também analisou as imagens das câmeras de seguranças da farmácia que filmou toda a ação dos assaltantes. As imagens também serão analisadas pela policia civil que está investigando o caso. Viaturas da policia militar estão realizando diligencias pelas ruas e estradas vicinais da cidade no intuito de localizar os assaltantes.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados