Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/04/2012
Seleta faz distribuição de ovos de chocolate ao PETI
Compartilhar Notícia
Representantes do GEAS e SELETA, na entrega de ovos de chocolate (Foto: Soares Filho)


Em atividade realizada na manhã de ontem (04), representantes do quadro feminino da Seleta de Naviraí em conjunto com dirigentes da Assistência Social da Prefeitura fizeram a distribuição de 150 ovos de páscoa para crianças do PETI.


O projeto do Governo Federal com o Município, programado para atividades de reforço escolar e lazer, funciona nas dependências da entidade, localizada no bairro do Varjão.


As crianças estiveram no salão de festas da SSCH para receber os ovos de páscoa, acompanhadas pelos seus respectivos monitores. A presidente do quadro feminino Marines de Almeida Silva, ressaltou a importância da doação, resultado da colaboração dos sócios da entidade, como uma ação que objetiva manter a tradição da data junto ás crianças, além de presentear muitas delas que certamente não teriam condições de comprar um chocolate.


“Essa parceria com a Seleta nos ajuda a completar nosso trabalho e estamos muito satisfeitos com colaboração” disse a gerente de Assistência Social Cleci Fortunato.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados